Sede Osasco

Fundado em 1989 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 30 de março de 1990, trata-se de um órgão de representação, assistência, orientação, auxílio e apoio ao trabalhador da categoria, com o objetivo de promover a sua elevação e moralização, e especialmente a dignidade e humanidade de suas condições de trabalho, além da defesa ampla e irrestrita de seus filiados e representados.

Objetivando a evolução dos benefícios da categoria e o desenvolvimento dos conceitos ligados à vigilância privada, a entidade trabalha na averiguação de denúncias  no que se refere às empresas irregulares, nos casos de procedimentos de risco e, principalmente, nas situações de lesão ao direito do trabalhador.

A sede do Sindicato dos Vigilantes de Osasco, Região e Vale do Ribeira está localizada no centro da cidade de Osasco e, a entidade ainda mantêm duas subsedes, sendo uma em Santana de Parnaíba e outra no Vale do Ribeira, no município de Registro/SP.

Sede Osasco

O Sindvigilância Osasco constitui uma entidade sindical de primeiro grau, legítima representante dos vigilantes e seguranças – empregados de empresas de segurança e vigilância, e trabalhadores de departamentos orgânicos de segurança privada (de empresas de diversos ramos de atividades que possuem segurança contratada de forma direta) com extensão de base territorial nos municípios de: Osasco, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Iporanga, Ilha Comprida, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Registro, Ribeira, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, Sete Barras e Tapiraí.

Seja bem vindo à nossa categoria e ao nosso sindicato.

Subsede

Subsede Santana de Parnaíba

Endereço:  Rua XV de Novembro, 189 – Casa 1
Bairro:  Centro