Edital – Convocação para Assembleia de Prestação de Contas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA DE OSASCO, REGIÃO E VALE DO RIBEIRA, CNPJ 60.550.068/0001-76, com base territorial nos municípios de Osasco, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Jacupiranga, Cananéia, Eldorado, Iguape, Iporanga, Ilha Comprida, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Registro, Ribeira, São Lourenço da Serra, São Miguel do Arcanjo, Sete Barras e Tapiraí-SP, com fundamento no estatuto social, convoca todos os integrantes da categoria profissional para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 25 de junho de 2021, às 17h em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, na Sede do Sindicato, localizada na Avenida Marechal Rondon, nº 519, Centro, Osasco/SP, para discutir a seguinte ordem do dia: a) leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; b) leitura e aprovação do relatório da Diretoria correspondente ao exercício de 2020; c) leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõem o Balanço Financeiro do exercício de 2020, instruídas com o parecer do Conselho Fiscal; d) leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõem o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2022, instruídas com o parecer do Conselho Fiscal.

Osasco/SP, 10 de junho de 2021.

Jueste Nunes da Silva

Publicado no Jornal Agora – edição de 15/06/2021: Edital – publicado 15.06.2021