Convocação para Assembleia de Prestação de Contas 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – O Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância de Osasco, Região e Vale do Ribeira, inscrito no CNPJ sob nº 60.550.068/0001-76, com base territorial nos Municípios de Osasco, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra, Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Jacupiranga, Cananéia, Eldorado, Iguape, Iporanga, Ilha Comprida, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Panquera-açu, Registro, Ribeira, São Lourenço da Serra, São Miguel do Arcanjo, Sete Barras e Tapiraí – SP, com fundamento no estatuto social, convoca todos os integrantes da categoria profissional para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 29 de junho de 2018, às 18h em primeira convocação e às 19h em segunda convocação na Sede do Sindicato na Avenida Marechal Rondon, 519, Centro, Osasco, SP, para discutir a seguinte ordem do dia: a) leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; b) leitura e aprovação do relatório da Diretoria correspondente ao exercício de dois mil e dezesseis; c) leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõem o Balanço Financeiro do exercício de 2017, instruídas com o parecer do Concelho Fiscal; d) leitura e aprovação por escrutínio secreto das peças que compõem o processo de Previsão Orçamentária para o exercício 2019, instruídas com o parecer do Conselho Fiscal.

Osasco, 21 de Junho de 2018

Jueste Nunes da Silva / Presidente