CONTRASP chama atenção do Ministro da Segurança Pública para as necessidades da categoria

A CONTRASP esteve reunida com o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, na tarde desta terça-feira (27/03), recepcionando-o e destacando a importância da nova pasta em combate contra a violência no país e em especial para a segurança privada.

Na oportunidade, a CONTRASP, na presença do presidente João Soares, discutiu o grave problema da violência na segurança privada, evidenciando a urgência de mudanças para a categoria dos vigilantes, braço direito da segurança pública, mas que sofre com os constantes ataques no país.

O encontro ocorreu no Ministério da Justiça, em Brasília, onde a CONTRASP chamou atenção para os sinistros cada vez mais violentos e cinematográficos. Entre seus projetos em defesa da vida dos trabalhadores, a CONTRASP luta pela troca de armamento dos vigilantes, extensão do porte arma fora do serviço e a diminuição dos valores transportados nos carros-fortes em rodovias – que vêm sofrendo cada vez mais com números alarmantes de mortes de pais e mães de família.

Todo reconhecimento e apoio das autoridades aos projetos são fundamentais para alcançarmos a vitória. A luta continua!

IMG_8748

IMG_8751

IMG_8757

Fonte: CONTRASP - http://contrasp.org.br/noticia/contrasp-chama-atencao-do-ministro-da-seguranca-publica-para-as-necessidades-da-categoria