Vídeo mostra roubo a loja por assaltantes que explodiram banco em Borborema

Câmeras de segurança flagraram ação de assaltantes também invadindo uma loja de roupas da cidade. Nenhum suspeito foi preso e carro usado na ação foi achado com explosivos.
 
Os criminosos que explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária de Borborema (SP) na madrugada de sábado (6) aproveitaram a passagem pela cidade para também atacar uma loja de roupas. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
 
Enquanto alguns assaltantes furtavam a agência bancária, outro integrante da quadrilha quebrou a porta da loja e começou a colocar as roupas em um saco.
 
Um outro criminoso, armado com um fuzil, também chegou à loja. Depois de alguns minutos, os dois levaram quase todas as peças que estavam expostas e foram embora.
 
As imagens mostram que, com lanternas, dois homens se movimentam na frente da agência. Na gravação é possível ouvir um barulho que parece ser de um explosivo sendo detonado. Em seguida, há um disparo de arma de fogo.
 
Durante a fuga, a quadrilha ainda atirou em uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido. O Santander não divulgou o valor que foi levado pela quadrilha. A perícia técnica esteve no local e a polícia irá investigar os crimes.
 
Fonte: Portal G1 - https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/video-mostra-roubo-a-loja-por-assaltantes-que-explodiram-banco-em-borborema.ghtml