SP: Criminosos armados com fuzis roubam banco em Piracaia e são presos

Seis homens invadiram a agência e estouraram caixas eletrônicos. Na fuga houve troca de tiros com a polícia.
 
Uma quadrilha foi presa nesta quarta-feira (22) depois de assaltar um banco em Piracaia (SP). Eles estavam armados com fuzis. Ninguém ficou ferido na ação.
 
De acordo com a polícia, a ação foi à tarde, quando seis criminosos invadiram a agência, renderam clientes e funcionários e estouraram os caixas eletrônicos. A suspeita é que eles queriam acessar o cofre central da agência, mas não conseguiram.
 
Após a ação, eles fugiram em dois carros e foram interceptados pela Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas o bando conseguiu fugir.
 
Durante as buscas, a polícia encontrou um dos carros usados pela quadrilha estacionado em uma casa no bairro rural Romite. Depois de cercarem o local e negociarem com a quadrilha, os bandidos se renderam. Com eles a polícia encontrou quatro fuzis e pistolas.
 
A assessoria de imprensa da Caixa foi procurada pelo reportagem, mas não retornou até a publicação desta reportagem. A quantia roubada não foi informada pela polícia.
 
Fonte: Portal G1 - https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/agencia-bancaria-e-alvo-de-criminosos-em-piracaia-sp.ghtml