Duas lotéricas são alvo de assaltante em menos de uma hora no Centro de Campina Grande

Polícia Militar acredita que ações foram praticadas pelo mesmo homem, nesta quinta-feira (13).
 
uas agências lotéricas foram alvo de assaltantes em menos de uma hora, na tarde desta quinta-feira (13), em Campina Grande. As ações ocorreram no Centro e a suspeita da Polícia Militar é de que os crimes tenham sido cometidos pelo mesmo homem. Em uma das agências o dinheiro foi levado, mas em outra o suspeito fugiu sem levar nada.
 
O primeiro caso foi registrado na rua Afonso Campos, por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a pé, com um capacete. No momento em que anunciou o assalto, os clientes teriam começado a correr para sair da casa lotérica. O suspeito acabou desistindo da ação e fugiu correndo, sem levar nada.
 
Por volta das 16h, a casa lotérica que fica na rua Barão do Abiaí, também no Centro, foi assaltada. Nesta ação, também, um homem armado chegou a pé, entrou no local com um capacete e anunciou o roubo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu levando cerca de R$ 1 mil. O homem ameaçou os funcionários e pegou o dinheiro por um pequeno buraco no caixa de atendimento. Ninguém ficou ferido.
 
A Polícia Militar iniciou buscas pelo Centro da cidade, mas até 17h40 desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso. Os militares acreditam que o homem teve o apoio de outra pessoa em uma moto. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens já estão em posse da Polícia Militar.
 
 
Fonte: Portal G1 - http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/duas-lotericas-sao-roubadas-em-menos-de-uma-hora-no-centro-de-campina-grande.ghtml