Guarda prende suspeito de render morador e assaltar casa em Jundiaí

Ele e mais dois comparsas abordaram, com um revólver, vítima que tinha acabado de guardar o carro na garagem.
 
Um rapaz de 25 anos foi preso suspeito de assaltar uma casa no bairro Colônia, em Jundiaí (SP), na noite desta quarta-feira (12).
 
Ele e mais dois comparsas abordaram, com um revólver calibre 22, um dos moradores que tinha acabado de guardar o carro na garagem na rua José di Fiore.
 
Os criminosos roubaram joias, talões de cheque, celulares e fugiram no carro da vítima, que pediu socorro em seguida informando sobre o assalto.
 
A partir das informações passadas pela vítima, guardas municipais encontraram um dos suspeitos no Jardim São Camilo na madrugada desta quinta-feira (13).
 
Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas. O suspeito estava com o carro roubado e três relógios em seu braço, que foram reconhecidos pela vítima.
 
Os outros dois envolvidos no crime não foram localizados. Dentro do carro, os policiais encontraram todos os itens roubados pelo trio, que foram entregues depois para a vítima.
 
O homem foi levado para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso e, depois, foi encaminhado para o Centro de Triagem em Campo Limpo Paulista (SP).
 
Fonte: Portal G1 - http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/guarda-prende-suspeito-de-render-morador-e-assaltar-casa-em-jundiai.ghtml