História

Fundado em 1989 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 30 de março de 1990, trata-se de um órgão de representação, assistência, orientação, auxílio e apoio ao trabalhador da categoria, com o objetivo de promover a sua elevação e moralização, e especialmente a dignidade e humanidade de suas condições de trabalho, além da defesa ampla e irrestrita de seus filiados e representados.

Objetivando a evolução dos benefícios da categoria e o desenvolvimento dos conceitos ligados à vigilância privada, a entidade trabalha na averiguação de denúncias  no que se refere às empresas irregulares, nos casos de procedimentos de risco e, principalmente, nas situações de lesão ao direito do trabalhador.

A sede do Sindicato dos Vigilantes de Osasco, Região e Vale do Ribeira está localizada no centro da cidade de Osasco e, a entidade ainda mantêm duas subsedes, sendo uma em Santana de Parnaíba e outra no Vale do Ribeira, no município de Registro/SP.

O Sindvigilância Osasco constitui uma entidade sindical de primeiro grau, legítima representante dos vigilantes e seguranças – empregados de empresas de segurança e vigilância, e trabalhadores de departamentos orgânicos de segurança privada (de empresas de diversos ramos de atividades que possuem segurança contratada de forma direta) do município de Osasco  e com extensão de base territorial nos municípios de Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra, Apiaí, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Iporanga, Ilha Comprida, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Registro, Ribeira, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, Sete Barras e Tapiraí.

Seja bem vindo à nossa categoria e ao nosso sindicato.

Confira nossos endereços:

Sede: Av. Marechal Rondon, 519 – Centro – CEP: 06093-015 – Osasco - SP.
Telefone: (11) 3699-3060

Subsede Santana de Parnaíba: Rua XV de Novembro, 189 - Casa 1 - Centro - CEP: 06501-145 - Santana de Parnaíba - SP.  Telefone: (11) 4154-2306

Subsede Vale do Ribeira: Rua Miracatu, 313 - Vila Tupi - CEP: 11900-000 – Registro – SP.
Telefone: (13) 3822-2402.